sexta-feira, 29 de maio de 2015

Taça da Liga - Final - SL Benfica - CS Marítimo


Coimbra recebe esta noite a Final da Taça da Liga entre SL Benfica e Marítimo naquela que é a oitava edição da prova.

O SL Benfica é claramente a equipa denominadora da competição, tendo conquistado a mesma por cinco vezes e apresentando um historial de 33 jogos sem perder e de 10 jogos sem sofrer golos. O Marítimo tenta contrariar o favoritismo encarnado e levar pela primeira vez uma Taça para a Ilha da Madeira.

Esta época, para a Liga NOS, o Benfica venceu de forma clara ambos os jogos, no Estádio dos Barreiros por 0-4 e a semana passada no jogo do festejo do titulo por 4-1.

Para chegar a esta Final o SL Benfica foi o primeiro classificado do Grupo A, vencendo Nacional, Arouca e Moreirense, nas Meias Finais o V.Setúbal foi derrotado na Luz por 3-0. Quanto à turma insular, o Marítimo venceu o Grupo B composto por Sp. Covilhã, Estoril Praia e Gil Vicente, tendo nas Meias Finais vencido o FC Porto por 2-1.

                                                          (Festa do 34 Titulo SLBenfica)

Jorge Jesus não poderá contar com Salvio o jogo de logo mais, que como se sabe tem uma paragem bastante prolongada devido a lesão. Ivo Vieira poderá contar com o plantel na máxima força.

Este poderá ser um jogo algo incaracterístico. Por um lado o SL Benfica é claramente favorito, por outro, e caso o Marítimo consiga corrigir os erros defensivos que evidenciou na semana passada, tornando-se uma equipa mais compacta, poderá criar bastantes problemas à equipa encarnada e aproveitar alguma descompressão por parte desta, numa semana em que o plantel teve várias comemorações referentes ao 34 Titulo Nacional alcançado. 

De referir que esta competição tem a particularidade de em caso de empate após os 90 minutos não existir prolongamento, mas sim penaltis.

                                                (Claque Marítimista Meia Final Taça Liga)

Como prognósticos para este jogo a Equipa YourBetsAcademy apresenta: > 1,5 Golos; SL Benfica Vence a Taça.

Revista de Imprensa:
Podes ver o jogo em Stream em:


Sem comentários:

Enviar um comentário